
Vaga de Auxiliar Administrativo na FAT
Venha fazer parte do quadro de colaboradores da Fundação FAT.
Vaga: Auxiliar Administrativo
Principais Responsabilidades:
– Auxiliar em tarefas administrativas, como organização e análise de documentos
, arquivos físicos e digitais, e manutenção de registros;
– Prestar suporte aos alunos, respondendo a consultas por telefone, e-mail ou pessoalmente, e encaminhando questões para os departamentos apropriados quando necessário;
– Impressão de certificados e conferência em sistema.
Requisitos:
– Experiência prévia em funções administrativas e atendimento;
– Ensino Médio Completo
Diferencial:
– Ensino técnico ou superior, completo ou em andamento, em Administração ou áreas correlatas da área administrativa
Habilidades Desejáveis:
– Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
– Boa comunicação e resiliência para atendimento;
– Capacidade de trabalhar em equipe;
– Gestão do tempo e cumprimento de prazos.
Tipo de Contratação: CLT
– Modelo de trabalho: Presencial
Salário: R$ 2.000.00
– Carga horária: 40h semanais.
Benefícios:
– Convênio Médico Sulamerica sem Coparticipação para o Titular;
– Convênio Odontológico AMIL sem Coparticipação;
– Seguro De Vida Individual;
– Vale-refeição (VR) Ou Vale-alimentação (VA) no valor De R$ 43,20 Por Dia (sem desconto em Folha);
– Opção de vale combustível em substituição ao vale-transporte (sem desconto em Folha);
– Vale compras com mercado parceiro;
– DAY OFF No Mês Do Aniversário / Comemoração de aniversariantes do Mês;
– Horário De Trabalho Flexível (A combinar com gestor);
– Premiação Anual.
Perfil Desejado:
– Organização e atenção aos detalhes;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Cordialidade, empatia e paciência no atendimento ao aluno;
– Experiência em rotinas administrativas (cadastros, documentos, relatórios);
– Proatividade e adaptabilidade a mudanças;
– Trabalho em equipe e colaboração entre setores;
– Habilidade analítica e atenção concentrada.
Envie seu currículo para o e-mail: RH@fundacaofat.org.br